2/16/2008

HISTÓRIA DE CATAGUASES - Educação

COLÉGIO CATAGUASES - Antigo Ginásio Municipal de Cataguases, num painel de fotos da formatura de 1945, com formandos, professores e diretores. Em cima: Francisco Inácio Peixoto, José Silva Gradim, Manuel das Neves; Professores: Lysis Brandão da Rocha, Pierre Teotônio da Silva, Antônio Amaro, Martins Mendes e Ângelo Rocha; no meio, o inspetor Abílio Novais; os demais são formandos de 1945 (ginásio). (Foto fornecida pelo poeta-aluno Francisco Marcelo Cabral).


4 comentários:

Anônimo disse...

Essa foto foi a ilustração de tudo que meus pais vem me contando durante anos sobre o tempo de colegial deles. É simplesmente maravilhoso conhecer o passado de cataguases e muito interessante! Mais uma vez, você está de parabéns professor!

Unknown disse...

Achei meu tio, Roberto Drummond! Realmente, uma viagem ao passado...

Fabiana Schwartz Rando disse...

Ola Joaquim,
Eu acho que eu sou parente sua. Voce e irmao de Aquiles Branco e primo de Fernando Luis Santos Passeado? Ele e meu avo

MAURICIO PASSEADO disse...

Boa tarde Fabiana schwartz rando, meu nome e Mauricio augusto gomes passeado sou filho de Fernando luis santos passeado?
Será que somos parentes?
att:mpassado@gmail.com