12/18/2021

"O MUNICÍPIO DE CATAGUASES" - 1908-2021


 





























2 comentários:

Vítor Cardoso de Oliveira disse...

Olá Joaquim sinto muito pesar pelo falecimento de seu irmão.
Eu de minha parte em relação aos estudos do espírto ando meio defasasdo.
Já não consigo compreender muito bem o Poder Psiquiátrico nem Diferença e Repetiçao ou a Gramatalogia ou A Lógica do Sentido, ou as traduções de Roberto Machado quiça a Ética de Spinoza. Sem muito sucesso tentei acessar Virgina Wollf em Inglês. Também não me agrada a obra ortônima de Fernnado Pessoa. Me sobra pouco tempo no geral para estudar, entrementes frequente a Metafísica de Aristóteles há algum tempo e aos poucos vou adsorvendo a obra. Costumo ser bastante lacônico. Tem me interaddo bastante me distrair com outros tipos de ludopatia.

Joaquim Branco disse...

Oi, Vitor, agradeço imensamente por sua atenção.
A morte de mais um irmão me deixa só e triste. Perdi muito mesmo. Apreciei sua digressão filosófico-literária. Grande abraço, jb