5/18/2010

CATAGUASES NA BIENAL DO LIVRO DE BH



















A "Bienal do Livro de Minas 2010" (de 14 a 23/maio/2010), realizou-se em Belo Horizonte(MG), organizada pela Câmara Mineira do Livro e Fagga Eventos.
As fotos são do dia 16 de maio, no Café Literário cuja mesa-redonda foi composta por Luiz Ruffato, Ronaldo Werneck e Joaquim Branco, mediada por João Barile. Tema: "De Humberto Mauro e Rosário Fusco aos Verdes: a herança do modernismo mineiro".
Fotos: 1. Guiomar de Grammont abre a mesa-redonda; 2. João Barile apresenta os debatedores e inicia os trabalhos: 3. Os participantes da mesa; 4. A entrada do Café Literário; 4. O público que participou dos debates.

5 comentários:

Escreva Bem disse...

A Bienal de BH contou com o que Cataguases tem de melhor (e ainda tem muitos outros!!)... além de unir gerações, celebrou o passado com os maiores expoentes da cidade no cenário atual. Parabéns ao Ronaldo, Ruffato e ao Joaquim, a quem nunca canso de admirar e fazer elogios.

Juliana disse...

Parabéns Ronaldo, Ruffato e ao Joaquim. Essa é uma vitória mais que merecida!
Juliana Oliveira

BRUNA VENTURA disse...

PARABÉNS PELA PARTICIPAÇÃO,NOSSA CIDADE FOI MUITO BEM REPRESENTADA POR VOCÊS NESTE EVENTO ,POIS POSSUEM CONHECIMENTO,TRADIÇÃO E ARTE DA PALAVRA.

Unknown disse...

Parabéns Joaquim!Você é um poeta vivo com o qual estou tendo a oportunidade de ser aluna.Obrigada por me transmitir parte do seu conhecimento.Cataguases se orgulha de ter um filho como "Joaquim Branco".

Anônimo disse...

Joaquim, imagino você Ronaldo e Ruffatto inundando de sapiência e achados críticos a Bienal do Livro de BH e lamento não ter estado lá para receber as lições de literatura que vocês certamente esbanjaram.
Você sabe do meu apreço e admiração por você e seu trabalho.
Chico Cabral